Processo Seletivo de alunos para o curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social da UFSCar

Com apoio de política pública da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do MEC e financiado pelo FNDE, o curso de aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, com 180h, oferecido em seis (6) meses tem como público-alvo os coordenadores estaduais ou municipais do Programa Bolsa Família (PBF) na Educação e operadores(as) escolares.

O curso trata os conceitos e perspectivas sobre a diversidade, a diferença e preconceito, violências e o desafio da convivência na escola: conflitualidades e incivilidade, a cultura, comunicação e audiovisual, sucesso e fracasso escolar na perspectiva sociológica, a educação e a desigualdade social, a Gestão democrática e o projeto político pedagógico coletivo.

Edital 01 para Cursistas EPDS - 2019

Lista de Candidatos Inscritos

Pontuação análise curricular e experiências

Resultado recursos edital nº 01.2019