Notícias do site

UFSCar abre processo seletivo para entrada de Tutor Presencial

A Secretaria Geral de Educação a Distância torna pública à comunidade universitária e a quem mais interessar a prorrogação do processo seletivo para seleção de Tutores Presenciais nos polos de apoio para atuarem nos cursos de graduação na modalidade a distância (Edital nº 9/2023/SEaD).

UFSCar abre processo seletivo para Tutores Virtuais no Curso de Especialização em Inovação em Unidades de Informação

A Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar, com o apoio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna pública à comunidade universitária, e a quem mais interessar, a abertura do processo seletivo de vagas para Tutores Virtuais no Curso de Especialização em Inovação em Unidades de Informação (IUI) na modalidade a distância.

UFSCar abre processo seletivo para Coordenação de Curso no Curso de Especialização em Inovação em Unidades de Informação (IUI)

A Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar, com o apoio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna pública à comunidade universitária, e a quem mais interessar, a abertura do processo seletivo de vagas para atuação como Coordenador de Curso no Curso de Especialização em Inovação em Unidades de Informação (IUI) na modalidade a distância.

Processo Seletivo  Professor - Especialização em Inovação em Unidades de Informação

A Secretaria Geral de Educação a Distância torna pública à comunidade universitária e a quem mais interessar a abertura de processo seletivo para seleção na modalidade de Professor Formador  I e Professor Formador  II  para atuar no curso de  Especialização em Inovação em Unidades de Informação, Módulo Transformação Digital, na modalidade a distância.(Edital nº 9/2022/SEaD).

Processo Seletivo para Tutor Virtual Pedagogia

A Secretaria Geral de Educação a Distância torna pública à comunidade universitária e a quem mais interessar a abertura de processo seletivo para seleção na modalidade Tutor Virtual de Pedagogia para atuar no curso de Licenciatura em Pedagogia. (Edital nº 8/2022/SEaD).