CoEaD


A Comissão Eleitoral, em conformidade com o ofício SEaD/UFSCar nº 191/2016, no uso de suas atribuições e tendo em vista o Art. 10 da Portaria GR nº 1502/2012, torna pública à comunidade universitária e a quem mais interessar, a abertura de processo eleitoral para preenchimento das vagas de representantes de Técnico-administrativos, de Coordenadores de Polo de Apoio Presencial e de Discentes para o Conselho de Educação a Distância (CoEaD) da UFSCar.

Serão eleitos representantes efetivos e suplentes de três categorias: estudantes de graduação, servidores técnico-administrativos e coordenadores de polo de apoio presencial.

Além dos membros eletivos, também fazem parte do conselho o Secretário-geral de Educação a Distância, o Secretário-geral de Informática, o Coordenador UAB e representantes efetivos e suplentes de docentes dos centros acadêmicos e dos Conselhos de Graduação, de Extensão e de Pós-Graduação.

O CoEaD tem como função propor a política de educação a distância e acompanhar a execução da política de EaD realizada pela Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD).

As inscrições de candidaturas acontecem de 03 a 07 de fevereiro de 2017.

Eleições CoEaD.

Nos dias 21 e 22 de fevereiro ocorrerá a eleição para o Conselho de Educação a Distância da UFSCar.
Acesse o EDITAL COEAD

Lista prévia de candidatos ao Conselho de Educação a Distância da UFSCar.

Lista final de candidaturas para o CoEaD

Votação Online : http://votacao.uab.ufscar.br

Resultado Preliminar das eleições CoEaD 2017

Resultado Final das eleições CoEaD 2017

Após realização de processo eleitoral e indicação dos representantes de centros e conselhos para a composição do Conselho de Educação a Distância, a SEaD torna pública a Portaria que designa os membros do Conselho de Educação a Distância (CoEaD).

O CoEaD tem como função propor a política de educação a distância e acompanhar a execução da política de EaD realizada pela Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD). Este conselho está amparado pelo disposto no Art. 10 da Portaria GR nº 1502/2012, que dispõe sobre a política de EaD da UFSCar.

PORTARIA GR 188.2017 - DESIGNAÇÃO MEMBROS COEAD 2017