CAPES torna público a seleção de propostas de IPES para oferta de cursos superiores EaD no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil

Divulgado no dia 21/09/2023, o Edital 25/2023 da CAPES-UAB fomentará até 290.000 novas vagas para cursos de graduação e especialização lato sensu, na modalidade EaD, em instituições públicas de ensino superior integrantes do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O escopo do edital é pela expansão e interiorização na oferta de cursos de graduação na modalidade EaD para municípios mantenedores dos Polos EaD UAB, no período de julho de 2024 a dezembro de 2026, particularmente na ampliação da média de cursos de licenciatura ativos ofertados no âmbito do Programa UAB .

A submissão de propostas será feita pela coordenadora da UAB-UFSCar, Dra. Cleonice Maria Tomazzetti, através do sistema Sicapes entre 08/01/2024 a 09/02/2024. Para maiores informações, consulte o edital na integra (link externo) e o FAQ disponibilizado pela CAPES (link externo).

Quem tiver interesse ou possuir quaisquer dúvidas, entre em contato com o seguinte e-mail: editaisUAB@ufscar.br