UFSCar abre processo seletivo para Professores Internos e Externos no Curso de Especialização em Inovação em Unidades de Informação (IUI)

A Secretaria Geral de Educação a Distância torna pública à comunidade universitária e a quem mais interessar a prorrogação do processo seletivo para seleção de Professores Internos e Externos no curso de Especialização em Inovação em Unidades de Informação, na modalidade a distância, (Edital nº 14/2023/SEaD).

A Secretaria Geral de Educação a Distância torna pública à comunidade universitária, e a quem mais interessar, a abertura de processo seletivo para Professores Internos e Externos no curso de Especialização em Inovação em Unidades de Informação, na modalidade a distância, do Sistema Universidade Aberta do Brasil da UFSCar para as disciplinas: Gestão de Sistemas de Informação e Projeto de Inovação.
Todas as informações, incluindo requisitos, etapas de seleção e atividades a serem desempenhadas, podem ser consultadas no Edital nº 14/2023/SEaD disponível em www.sead.ufscar.br/pt-br/processo-seletivo.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: editais_sead@ufscar.br.